4/08/2008

Tabuleiro (em construção)

Tenho umas poesias que estou adaptando pra letra de música e vice e versa - abaixo ainda estou lapidando ritmando essa letra que quero mandar pro Rafa do RJ - vamos ver no que dá - ela ainda tá muito hermética deixarei mais "pop" ehhehe - Se quiserem ajudar - Se joguem! :)

Tabuleiro

Fui Peão, sai na frente, peito aberto
Meu impulso achou bonito o incerto
A loucura do amor sem explicação

Só que a dama mexeu
Comigo correto trocou o díficil pelo igual
Pus a pensar que o bonito é o banal
Mandou meu esforço pro ralo do vão

Nem o bispo me tira a idéia, insisto
Do abismo eu saio, me amarro, persisto
Talvez no jogo quem leva é o ladrão

A Rainha empina o nariz, olha torto
Faço cena finjo distante, sou morto
Enceno festa no meu doce amargar

Pra que disputar se no final é pra unir?
Se é uma Guerra. Paz! Quero sair!
Nessa sua paixão o prazer é lutar?

No meu lance eu quero conforto
Tua boca meu céu, seu seio meu porto
Tire suas cartas revele o tesão

Afinal meu tabuleiro é seu sexo
Estou em cheque, sem beira, sem nexo
No fim do jogo ser Rei é o Peão.

3 Comments:

Blogger utymo said...

num adianta pra mim tem mais cara de poesia do que musica :)

12:45 AM  
Blogger Cristina Casagrande said...

Eu gostei!

Beeeeeeeeeem Utymo. E música que é poesia são as melhores;)

8:50 AM  
Blogger Utymo Oliveira said...

o fedida! (como diria o andre) qdo vamos no ver?? abreijos tymo

1:35 PM  

Post a Comment

<< Home