5/11/2008

fuga do amor

tem pausa que merece uma quebra e preciso lembrar de escrever uma "letra resposta" para a letra da música Amor Fugaz de Glaucia Nasser.

PS discordo com o tipo de amor "quero mais, quero mais" - Sem sugar né gente! Eu quero fuga desse tipo de amor!

confiram a letra: (foi mal, colei e o texto ficou corrido e estou sem tempo de "arrumar")
Amor Fugaz
Composição: Glaucia Nasser / Ivan Rosa / Andréa Flor

Ele chega liga a TV pra mimEle não quer namorarNão aquece, nem me tira o arNão me ganha com o olharEle sai e diz que já vai voltarEle não quer namorarQuando chega tão cansado, enfimEle nem olha pra mimMeu bilhete esqueceu de lerO meu beijo marca só papelO seu colarinho em linho bomNão conhece o meu batomEu quero mais, não apenas um amor fugazEu quero mais e você tem muito mais pra darEu quero mais, não apenas esse amor fugazEu quero mais, nosso tempo a gente fazHoje cedo ouvi na televisãoQue o amor é quase assim:Um pro outro e outro só pra siMas eu tenho outra versãoJá pintei as unhas de carmimPra chamar sua atençãoTem perfume e luvas de cetimPra aumentar a seduçãoEu não quero ouvir outro chamarQue nos tire do nosso lugar Só um lindo dia amanhecer De tanto te amar

0 Comments:

Post a Comment

<< Home