10/19/2008

Final "off-line" com dica "on-line"

Ufa! Final de semana quase "todo" "off-line" Muito bom! Curtindo minha nova casa, meu novo bairro, meu novo quarto, etc.
Final de domingo "JOB" (acontece) trabalhei Dominguera de noite! :(

Tenho compensado minha falta de "post" no Twitter tenho "twittado" bastante.

Sigam-me! (no Twitter) quem quiser ver o que ando fazendo ou faço andando. :) Sei lá! rs

Perdi a Mostra de Artes do SESC, mas tudo bem. Não podemos ter tudo, não é?

Abreijos for all and forró,
Tymo

PS. A Mostra de Cinema de SP vai começar e não estou com vontade nenhuma de ir. Filas e chatos tô fora.

PS1. Uso um "programinha" pra "twittar" muito bom!! (dica do Micaelo, amigão do RJ)
Chama "twhirl" Muito bom! Saca só: http://www.twhirl.org/

1 Comments:

Blogger Cristina Casagrande said...

Q nerd.

Vc se mudou? Nem fala nada, sai do MSN...affff...

1:27 PM  

Post a Comment

<< Home