10/29/2007

Cat Power ou Madeleine Peyroux (melhorar título)

Uma nasceu em 74 outra em 72 ambas na Georgia USA. Todas duas são lindas, charmosas, de voz única. Vieram este ano no Brasil e um dia já pensaram em parar de cantar. Tem outras coisas em comum. etc etc vi as duas - gostei mais de Cat Power por meus motivos (conto depois) e vc? conhecem? querem ver e ouvir? (you tube) querem se surpreender com as coincidências de duas maravilhosas cantoras que pintaram por aqui? (wiki) - escrevo mais depois :)

http://www.youtube.com/watch?v=nnezngoHYEQ

http://www.youtube.com/watch?v=ZsekunVSMj8

http://pt.wikipedia.org/wiki/Madeleine_Peyroux

http://pt.wikipedia.org/wiki/Charlyn_Marie_Marshall

5 Comments:

Blogger Cristina Casagrande said...

Utymo, isso é um blog ou um bloco de notas? Talvez um blog de notas...rs.
Eu critico, mas eu gosto! É bem você!!!

Ai ai, outro que me vai no TIM Festival e fica apaixonadinho pela Cat Power, tsc tsc tsc, homens...todos iguais! Huahuahuahuaha!!!!

Bjos!

10:48 PM  
Blogger Unknown said...

eiii, achei seu blog pelo orkut!
nossa, nao sabia q a madeleine tinha tocado esse ano (êÊ distração)
mas nao sei, cat power nao me prende, gosto mais (beem mais) da madeleine, apesar deu gostar bantante da feist (q é bem cat power) sei la, mais pop e mais comercial mas...é a vida, meu ouvido vendido gostou mais....

hahahaha, adorei a menina da lage ai d cima! homens homens....

tim tim, to abrindo uma cerva pra nós!
breijos



geeente eu tenho q escrever isso tuudo?!!? q horror
(to falando desse negocio de "verificação de palavras)

12:33 AM  
Anonymous Anonymous said...

aiii tinha escrito uma parada e acabou apagando,,,odeio essas merdas q acontecem na internet...
mas disse q achei incrivel q eu tava dando uma olhada no seu blog sem ler muito e me deparei com um flyer ultra tosco, e q obviamente me fez ler o q tava em cima, e li meus pensamentos, incrivel hahaha vc transcreveu minha reação ao ver a foto....
pq raios meu nome aqui sai como meu email(e eu nem dei ele!!)
ndesculpe minha ignorancia com blog....

12:44 AM  
Anonymous Anonymous said...

ummm, tendi!

12:45 AM  
Anonymous Anonymous said...

tyyymoooo!

achei teu blogue via orkutio!

há!

viu, tô passando pra te convidar para a gente tomar uma cerveja e para vc ir no lançamento do 'acordados', sexta dia 18 (www.acordados.wordpress.com). vai ser o máximo.

beijinhooo!

12:34 AM  

Post a Comment

<< Home