2/28/2007

Dedurando Wemesson

Wemesson tirou o dedo! O sexto dedo que tinha. Dona Mara levou ele ao Hospital São Paulo e agora ele poderá ir pra escola. Santa Mara, Aluno Wemesson. O que não tiro da cabeça é este simples menino de chacará querer um computador. A alegria do menino contagiou a casa. Se o cidadão brasileiro ajudasse o outro além de lamuriar a inoperância do Estado esse país seria melhor. We are Wemessons my friends And well keep on fighting - till the end.

Vazio ruim não faz canção

O saco me encheu hoje.
Só caco preencheu o vaso ruim.
Quebrado, bato peça por peça este quebra cabeça teclado.
Fardo por fardo não dá fado e parto pra cama que é o meu fim.
Ameaça, Amanheça.

2/27/2007

Inteligência Artificial (com link)

Hoje estou sem acento. Culpa de um teclado burro e da pressa.
Mas o inteligente aqui digita a palavra sem acento no Google e copia e cola com acento!
Tudo pela mic(r) poesia abaixo.
Não sou um gênio?

Rasgata

Rasgue se te faz bem.
Exaspere se te alimenta.
Mas enquanto fomenta a tua dor,
mais carece minha ausência, que ninguém rouba de mim.

desiludido porem emocionado

A pior desilusao de hoje foi estar sem acento! Como vou ser! Se "e" num sai, so sai e (grave)!!!
Joao mandou um curso bacana do Marcelino, mas achamos caro! http://www.eraodito.blogspot.com/ http://www.barcovirgilio.com.br/

A maior emocao do dia foi (concordo aqui ou ali) meus primeiros comments!! Uhuuu!
Manu e Joao! Bem-vindos!
Espero que acessem sempre e curtam ao menos as minhas mic(r)o poesias.
Prometi que no minimo (nome de blog) contribuirei com uma mic(r)o poesia diaria.
Pq afinal, por mais merda que a vida seja, sempre ha poesia em algo ou mico pra rir.
E semp(r)e tem ERRE no meio. ERRE ao menos uma vez. Como Leminsky, adoro o erro! (http://www.insite.com.br/rodrigo/poet/leminski/erra.html)
Sem contar que eu poeta "e" mico total! eheheh Leio, estudo, ralo e naum me convenco que escrevo bem eheheh Quem sabe um dia n"e"?
Bem, por hoje "e" s"o" logo acima a mic(r)o poesia do dia.

Labels: ,

UTYMO: Los Hermanos 2 Fierro e Fogo!!!

Los Hermanos 2 Fierro e Fogo!!!

escutando novo norah jones, novo joss stone, no itones e baixando trilha de Maria Antonieta que ganhou oscar merecido! E me falaram de uma banda (Paola) Shiny Toy guns que parece uma grata supresa. Mas notas a parte nota dez mesmo foi o show da Orquestra Fernandez Fierro em Sp - os caras mandaram muito bem!! Mais uma vez temos que aprender com os Hermanos são raros os artistas no Brasil hj que me mostram paixão que vi nos caras. Mais uma vez, vamos olhar pros hermanos!!! Vamos olhar ao nosso redor!! Tanta coisa boa do nosso lado e nem vemos!

2/26/2007

I have a gift

Trouxe um presente de aniversário pro João do carnaval que não tem preço!
Um cara muito legal! Achei em Iapnema num bloco! No bloco da Banda de Ipanema!
Ele vai gamar!

Los Hermanos 1

Cara! Vamos crescer pouquíssimo na LatAM!! Qué isso?! Vergonza total! Mais um motivo para nos unirmos e aprendermos com nostros hermanos! Chega de babar muito egg pro USA que só usa o mundo e quer fazer os países pobres de privada. Viva o Jazz, viva muita coisa bacana de lá, até ogilvy vá lá. Mas temos que ser menos filinhos de Tio Sam e olhar a nossa volta. Só espero que a jnova indicação no FMi não piore pro nosso lado e a Busha vem aí né seu torpedo mágico sentado num foguete tommy hilfinger! Ai ai ai só enfiando diesel na buzanfa pra guentar tanta lambança.

2/05/2007

Compotador de Wemesson

Wemesson tem 5 anos e seis dedos nas mãos. Mora numa chacará no bairro de Corumbá, periferia de Mairiporã. Enquanto estava na brinquedoteca do Hospital São Paulo disse que iria comprar, daqui a três meses, uma moto, um "compotador" e uma bicicleta. Pensei: será que os seres humanos estão ficando tão "digitais" que estamos evoluindo para SEIS dedos? Wemesson!
Não corta não!