6/28/2009

Xmoradias e coisitas mais

O projeto X Moradias foi animal - andamos 2 horas e meia por apartamentos em SP que tinham performances intalações - muito muito revelador e inspirador...

Preciso escrever com calma sobre ele aqui e anotei de lembrar amanhã de ligar pros produtores e pedir os outros 2 roteiros fiz o roteiro 1 e fiquei impressionado com os apartamentos que visitamos....

Preciso (anotado aqui e na agenda) revisitar todo este blog pra ver tudo que registrei aqui e fiquei de escrever depois

Assuntos que nos últimos e utymos dia conversei e sempre penso em escrever e num rola (um dia escrevo ou não , não tenho pressa)
livro de auto ajuda pras pessoas tem um paralelo com livros de auto ajuda pra negócios marcas marketing etc
Hoje vemos resenhas crítica de discos mas cada vez mais não ouvimos obras inteiras discos completos mas sim músicas sozinhas - imprensa especializada deveria criticar música sozinha também... (sei lá como funcionaria)
que mais que mais... ah a migração do jovem brasileiro pra arte..
que mais que mais tinha mais coisa mas estou com preguiça de pensar - preciso arruamar a casa e trabalhar um pouco então fica pra próxima... lembrando taco aqui....

1 Comments:

Anonymous Gabriela Nery said...

obrigada pela oportunidade! depois veja lá no no meu blog minhas impressões. aquela abraço!

4:52 PM  

Post a Comment

<< Home