7/18/2007

Quem será punido no acidente de Congonhas?!

Dia 24 de março de 2007 - postei sobre o filme Whisky Romeo Zulu.Quem será punido no Brasil pelas mortes?
http://www.hboplus-br.tv/sinopsis.asp?ser=&prog=MK2092098
o post antigo está abaixo o link pra ver o filme na HBO está acima - tenho muita vergonha do meu país. O "utymo" que sair apague a luz do Brasil...

o post antigo: e nada mudou...
Muito bom o filme Whisky Romeo Zulu. Não é de hoje que os argentinos nos vem dando uma surra no cinema. Goleada bonita. Estamos fazendo uns golzinhos, mas nada comparado aos gols de placa argentinos. Mais uma vez aqui no blog afirmo que DEVEMOS olhar mais pros nossos hermanos latinos e menos para os USA! Zulu dá de 10 x 2 em Zuzu e ainda faz uma crítica ferrenha ao setor privado e ao Estado argentino atual. O filme tem muito a ver com a nossa crise aérea - Capa da Veja deste final de semana (24/03/07). Confiram no HBO Plus (cliquem no link e vejam os horários)

Labels: , , , , ,

7/17/2007

Copa ou Olimpíada? logo basicão


Me unindo em solidariedade com o Daniel do www.updateordie.com
também fiquei decepcionado com o logotipo de nossa candidatura à Copa. Extremamente basicão e mega lugar comum - com total cara de Olimpíadas! O que mais me indigna é que não deve ter sido barato e temos muita gente boa no Brasil. Pode ter sido "autoria do cliente" ou prazo descabido - vai saber... Mas em todo caso, vamos caprichar se ganharmos beleza?

7/07/2007

festa junina