2/12/2008

agendota do final de semana


sábado promete - Tarsila sai de cena e é de graça logo depois entra o fim da semana de Vestido de Noiva com Satyros de graça também levaremos cadeira de praia e cerveja pra fila, mas uma senha é minha. (domingo)

Roberta Sá no domingo eheheh no Sesc Pompéia! eba... (viu ana fui no joão) :)

Por enquanto, é só. Porque a semana é de entrega de freela, um mega job que se der certo tiro pé da lama! Moscas torçam! O blog ficará devagar por conta desse job e desses shows...

Abreijos e sossegos - posts só segunda que final de semana não quero nem ver computador...

4 Comments:

Blogger uma garota said...

sexta, roberta sá nada, querido!
vc sabe que tem compromisso, né?! :p
mas, de resto, estou na torcida!
ass.: mosca

6:18 PM  
Blogger Cristina Casagrande said...

Ah, por que vc não foi na Robertinha Fofa da Silva sábado, seu sugismundo? Só eu que tenho saudades, é? Bleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeehg:P

2:55 PM  
Blogger utymo said...

Cris num fui no show pq ela vai tocar no sesc santana em março uuuuuhuuu saudades tb porra

12:14 AM  
Blogger Cristina Casagrande said...

Hahaha, vc responde por aqui! Como vou adivinhar???

Qtos posts! Tô atrasada!

Beijo

3:29 PM  

Post a Comment

<< Home