11/05/2008

Postado está, postado estou.

Estou postado. Postado em trabalhos, em curtir a família, em curtir minha nova casa, meu novo quarto, meu novo bairro, em não ter carro, em mesmo postado andar muito a pé e adorar isso.
Postado está. Neste post postado. Parado. Não dá. Escreverei neste blog em breve sobre livros novos, discos novos, vida nova, tudo de novo. Postado, mas prostrado. Prostrado, acumulado e sem protesto, "posto" aqui o que não deveria "postar". O simples ato de escrever o fato que por hoje e por um tempinho ficarei sem escrivinhar. A vida, afinal, é não adivinhar o final, não é?
postado

postado
Datação
sXIV cf. FichIVPM
Acepções
adjetivo
1 colocado num posto ou lugar
Ex.: havia soldados p. em todas as entradas
2 sem arredar o pé de determinado lugar; parado, imóvel
Ex.: por que está aí p., não tem trabalho para fazer?
Etimologia
part. de 1postar; ver -por

2 Comments:

Blogger Cristina Casagrande said...

Você se postou onde?

8:37 PM  
Blogger Utymo Oliveira said...

Oi braboleta! "Postei-me" e "foquei-me" no trabalho infelizmente :( Apesar de gostar do que faço. Mas queria ter mais tempo para outras coisas como escrever, por exemplo. abreijos Tymo

11:26 PM  

Post a Comment

<< Home