7/22/2008

Mais Esperanza!

Como dizem as más línguas: A Esperanza é a última que corre!
Estou Esperando o download gratuito do novo álbum do CSS na Trama!
Hoje é dia 22! Não era pra já terem liberado? Que lerdeza... Depois fazemos download no Soulseek, Emule e etc e a indústria reclama. Os singles que divulgaram estão fudidos!




PS. na página do CSS da Trama Virtual em "influências" tem "Cigano Ygor" ahahaha

Esperanza

Pronto! A mídia descobriu Esperanza Spalding! Ou será a assessoria de imprensa tuchando press release pra divulgar os shows dela? Mais um show concorrido com fila lotação com gente que não aprecia a essência da música, mas acha bonito ser arroz de festa de evento cultural. Tô com saco cheio disso! Tenho Esperanza que isso um dia ao menos diminua!
Pra relaxar ouço Spalding!
Saquem só! Com direito a piadola do ótimo David Letterman!
PS. De verdade acho Cat Power bem mais original, corajosa e menos artificial que a Esperanza, mas mídia é mídia né...

7/10/2008

Os Nomes Próprios do Amor

Puta que pariu! Depois da merda geral enfim algo inspirador. O novo filme de Murillo Sales - Nome Próprio. Voltou a me inspirar. Nem Joss Stone fez isso, nem João Donat(iv)o e os caretas novos nomes da MPB, nem as noites de jazz no Studio SP (passaram raspando). E Felipe Hirsch deu o estopim pra Murillo Sales estourar-me de vez.

Nada me inspirou. Horas, dias, semanas, um mês? Perdi a conta, foram intermináveis seqüências monótonas e cheias de merdas de uma total mesmice, caretice e falta de inspiração. Mas não foi culpa de ninguém, a culpa é minha. Cada um tem o que merece.
http://tinyurl.com/5tv7dt
http://nomepropriofilme.blogspot.com/

Acima links sobre a peça e o filme que "veremos" dia 13 agora (domingo)

Voltei. Me (a)guardem aonde quiserem.
PS. O seu Amor tem nome próprio?