2/19/2009

Fruto Frustrado

Poesia feita para marcar minha frustração:
Tenho pouco tempo para participar da comunidade virtual da oficina que estou cursando: http://gaveta.ning.com/

Fruto Frustrado

Estou farto, quase infartado.
Cansado, corrido, parado. É.

Frustrado, não participo, pois
trabalho mais do que eu amo.
Não furto, não prostituo, faço.

O fruto do meu esforço, dados
bancários e tristes perdas da
mais valiosa moeda: Horas. É.

Segundo, Minuto, Último, "job"
A fila não termina, e meu fruto é
semi-nulo, ralo. Parto frustrado
com raiva, pois não posso ir já
pra gaveta. E de lá não sair. Né?

Passei aqui para dizer "correndo" que queria ler os vídeos, ouvir os textos, sentir o site, mas estou afogado em trabalhos por aqui (felizmente ou infelizmente)
Abreijos e Lamentos,
Utymo Oliveira

3 Comments:

Blogger Marcello said...

Tem nada não Tymolino... a maré vai virar... sempre vira.

3:49 PM  
Blogger Marcello said...

...mais cedo ou mais tarde.

3:49 PM  
Blogger utymo said...

Sinto os ventos gélidos, mas bons da Europa gritarem ao meu favor! Isso me alegra! Valeu Marcellão!

8:23 PM  

Post a Comment

<< Home