Sessão Lido Livro e Viva o Sebo
Vou matar dois coelhos com um texto só:
1) Viva os sebos. Cada vez mais acho coisas loucas e boas neles.
"Tem coisas que só o sebo faz por você." :)
2) Vou estruturar (pouco a pouco) este blog por sessões. A primeira sessão é a "Lido Livro" onde farei resumos (fichas técnicas) de cada livro que acabo de ler. Uma maneira de me organizar no que aprendo; e espalhar, ajudar quem quer dicas de leitura.
O primeiro livro que lidarei será um livro que achei no sebo e pareceu interessante A Criação de Mitos na Publicidade de Sal Randazzo. O livro é de 1993 e trata de como usar diversos temas da mitologia e do inconsciente coletivo para criar marcas de sucesso. Muito em breve resumo ele por aqui. É bom ler coisas antigas e sair dessa correria insana pela "novidade".
PS. Logo, logo relaciono este livro com os livros O Herói e o Fora da Lei e Como as marcas se tornam ícones.
1) Viva os sebos. Cada vez mais acho coisas loucas e boas neles.
"Tem coisas que só o sebo faz por você." :)
2) Vou estruturar (pouco a pouco) este blog por sessões. A primeira sessão é a "Lido Livro" onde farei resumos (fichas técnicas) de cada livro que acabo de ler. Uma maneira de me organizar no que aprendo; e espalhar, ajudar quem quer dicas de leitura.
O primeiro livro que lidarei será um livro que achei no sebo e pareceu interessante A Criação de Mitos na Publicidade de Sal Randazzo. O livro é de 1993 e trata de como usar diversos temas da mitologia e do inconsciente coletivo para criar marcas de sucesso. Muito em breve resumo ele por aqui. É bom ler coisas antigas e sair dessa correria insana pela "novidade".
PS. Logo, logo relaciono este livro com os livros O Herói e o Fora da Lei e Como as marcas se tornam ícones.
1 Comments:
Mais um pra você relacionar: A Natureza Emocional da Marca - José Martins.
Post a Comment
<< Home