4/14/2009

Dança Bode, dança!

Tô com bode de escrever (e um pouco da vida, mas tô melhorando). Bodiado neste blog ou em qualquer outro lugar. Terminei de ler o livro Criação de Mitos da Publicidade. Tem coisas legais, mas nada estupendo. Dúvido que livros técnicos me surpeendam. Comecei a ler dois livros ao mesmo tempo (sempre faço isso) Leite Derramado do Chico Buarque e Fábulas Italianas do Italo Calvino. Antes li Cesar Pavese - Trabalhar Cansa. Denso, difícil, mas depois de cansar vale à pena (como todo trabalho)

Tô com bode.
Vou pra minha aula de dança de salão ver se ele cai do meu bolso, do meu osso do meu dorso duro e danado.

Porque dividir minhas leituras? Pra incentivar as poucas moscas que passam por aqui a trocarmos figurinhas de leitura. Começarei a tentar trocar impressões de livros com amigos no dia-a-dia por bares, telefonemas, e-mails e sinais de fumaça. Salve Fernando da Bahia! Salve Quela de Pernambuco-SP! Não esqueci de vocês! Dedico este texto bodiado aos novos amigos distantes, próximos que entendem que o bode passa, mas a amizade fica.

1 Comments:

Blogger uma garota said...

em nome desse vai e vem: que o bode morra e sobrem os ossos do dorso duro que te tragam de volta aos outros bichos do mundo.

11:22 AM  

Post a Comment

<< Home