2/18/2008

Adolescente de 30 anos! Festa Junina!



Festa Junina! Olha o Oscar! Já passou! Tive o enooooooorrrrme prazer de ver Juno esse final de semana e adorei! adorei! Que filme bom! http://tinyurl.com/2c5wdr e a trilha agrada adolescentes de 30 anos! EU! Li a coluna do Leandro Fortino no Folhateen (ahaha afinal sou um teen) e porra o cara escreveu tudo que pensei desde Pequena Miss Sunshine até Sofia (fudida) Coppola! Muito boa a coluna! E destaca os blogs da roteirista Diablo!! boa! ai ai ai A Juno ama punk rock que delícia Stooges animal nossa eu fiquei com água na boca o filme inteiro muito bom. Festa Junina no Oscar o filme certamente levará algum prêmio, claro que os prêmios mais "fortes" serão para Os Fracos não têm vez - melhor filme etc, mas Juno merece muito louvor - rock and roooooll! Que pena que não tenho mais tempo pra escrever afinal dormir, comer, cagar, cuidar da saúde, trabalhar, etc consome tempo - mas ainda quero contar de como a exposição de Tarsila está suculenta - Pinacoteca - muito boa! Não percam! aaaaaaah meu deus segura minha língua que vai cair - eita lá lá tanta coisa tão boa nesse mundão fui...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home