12/13/2008

Post Proust

Tanta, mas tanta coisa para "postar" que resolvi "não postar" kkkk ahahaah rs
Resolvi fazer um "Post, Proust" Resolvi NÃO "buscar o tempo perdido" Não dá. Não tenho tempo para "postar" tudo que vejo de bom nesta boa vida que Deus e nós nos damos. Então, viva! Viva a vida e viva o tempo "gasto" e não celebremos o "tempo perdido" em "posts" para "os outros" verem (me refiro àqueles "posts" que alguns fazem mais para se exibir do que para compartilhar) Compartilharei o que tenho visto de bom e de ótimo na vida nas mesas de bares com sinceros amigos. Abreijos e "Madeilenes" Utymo
PS louco para escrever mais "frases" para a "sessão" deste blog "Fase de Frases" estou com um estoque ótimo de sentensas.
PS1 não poderia deixar de comentar do capítulo de sexta (12/12) da minha Novela Favorita. Que do grandíssiiiimo caralho! Só a primeira parte é um show de texto, de ironia. Viva a dramaturgia brasileira! Viva o Brasil! Viva João Emanuel Carneiro! E pau no cú da Sony! eheheh (desculpem as "indelicadezas" rs Confiram no YouTube:
http://br.youtube.com/watch?v=6Hciok2f2jA&feature=related

0 Comments:

Post a Comment

<< Home