12/25/2008

"Postal"

Feliz Natal! Auguri! Para todos católicos e não católicos do mundo!

Natal não é tempo de "postar". Ou é? Eheehehe :) No meu caso, que estou de férias com "quase" toda família na Europa e prefiro (sempre) a vida "off-line" "posts" serão muito raros.
Apesar da "enormidade" de "postais" e "coisas" bacanas, curiosas e interessantes que tenho visto por aqui (Milano) e por ali.

1) Jogo do Milan no San Siro (Pato, Kaka e Ronaldinho);
2) Lambe-lambes proibidos pela prefeitura com "lambe-lambes" oficiais do governo por cima;
3) Conhecer e bater um belo papo com o SVP de Planejamento (Milano) da agência que trampo em SP;
4) Ver Globo Internacional com as propagandas de Angola só com casting negro e ter o prazer de ver Silvia Machete sendo entrevistada por Nelson Motta na mesma emissora (que cantora fudida, ouçam!) já "falei" dela neste blog e sinto o "dever" de "postar" de novo lá vai:
http://www.silviamachete.com/
5) Admirar a pintura da Santa Ceia (Leonardo da Vinci);
6) E muitos etcs e tais dignos de "postadas e postais".
7) É... como diria Simão "Quem fica parado é poste" :)

Abreijos e Festejos!

PS. Depois com tempo e com calma "posto" as muitas fotos... Apesaaar, lembrei (agora), que coloquei algumas das milhares de fotos que tiramos no meu Flickr e no meu Picasa:

http://www.flickr.com/photos/10847484@N06/


http://picasaweb.google.com/utymo.oliveira?feat=email

Se alguma "mosca" (leitor) não conseguir acessar os links acima e tiver curiosidade das imagens, please, me avise.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home